segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Apresentação


Gente, nessas férias eu comecei a pensar em tudo que eu já passei nesses 14 anos de vida e cheguei em uma conclusão, a qual foi: A minha vida dava um blog. E resolvi fazer mais um blog de tantos que eu já tenho. Mas... O primeiro blog falando sobre a minha vida, sobre cada coisa bizarra que eu nem acredito que já fiz e falando também sobre inúmeras pessoas que já se passaram na minha vida. Coisas que no momento me deu medo, vergonha, felicidade e que hoje eu guardo como boas lembranças e algumas (a maioria) muito engraçadas e que me deixaram em situações constrangedoras. Espero que se identifiquem com algumas historias, se lembrem de historias de vocês com as minhas e dê boas risadas também. Só não vale ficar me ‘zoando’ depois de lêem minha historia. Irei começar...

Um comentário: